sábado, 21 de janeiro de 2012

Leitura diária.

Jó 41-1:6.
1Então, respondeu jó ao senhor.
2Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustado.
3Quem é aquele, como disseste, que sem conhecimento encobre o conselho? Na verdade, falei do que não entendia; coisas maravilhosas demais para mim, coisas que eu não conhecia.
4Escuta-me, pois, havias dito, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.
5Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem.
6Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza.

Um comentário:

  1. Não exatamente como na vida e no sofrimento de Jó, mas todos nós temos sim de confiar no SENHOR na adversidade, pois embora a nuvem escura insista em rondar....a fé no SENHOR nos faz clariar a vida. Que possamos entender os ensinamentos do SENHOR.

    ResponderExcluir